SOM

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ritual de Proteção de Hecate, A Senhora da Noite -


Ritual de Proteção de Hecate, A Senhora da Noite - Junior Nonato

 Este Ritual é basicamente como um Escudo de Hecate, você deve mentalizar que tipo de proteção deseja, contra o que deseja se proteger, depois de feito isso, pode dar início ao Ritual!

Materiais:
1 Espelho Negro;
2 Velas Negras e uma Branca;
Incenso de Mirra.

Preparando:
É sempre bom você levantar o Círculo Mágico antes dos seus Rituais, até mesmo como uma proteção a mais! Se você quiser, pode realizar este Ritual com vestimenta negra ou despido. Se sua intensão for realmente séria, chame Hecate para participar do Ritual dando sua força e presença.
Sente-se em um lugar calmo e escuro, de preferência em noite de Lua Nova, limpe o local que será realizado o rito de proteção e deposite o espelho à sua frente, as duas velas negras ao lado do espelho (uma em cada lado) e a vela branca na frente do espelho. Acenda o incenso e as velas, olhe fixamente para o espelho refletindo sua alma dentro dele, erga as mãos para o céu e dê sequência com o ritual!
Quando acabar, deite-se e fique murmurando palavras de proteção, deixe as velas e o incenso queimarem até o fim!
 

O Ritual:
Ó Hecate, senhora da Noite e da Escuridão, você que vaga pelas Florestas Sombrias assim que Nix cobre a cúpula celestial com seu manto negro.
Rogo a ti, velha anciã da magia, senhora dos espectros, poderosa Lua Nova, que me proteja de todos os que querem fazer mal a mim e a Arte, me transforme em Cérbero, sua fiel companhia para que eu possa aprender e partilhar de seus segredos.
Eu te chamo nesse instante Grande e Poderosa Lua Nova para que me traga força nesse rito sagrado de proteção, tu que és filha dos Titãs sabe tão bem quanto eu que sem sua força o que pretendo não será realizado! Eu te chamo ó Grande Lua Nova, me conceda a tua presença! Que assim seja!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...