SOM

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PÓ DE SUMIÇO





Este pó serve para que você se livre de pessoas indesejáveis, fofoqueiras ou qualquer outra situação ruim.

Pode ser soprado atrás da pessoa para que esta suma. Jogado na porta de pessoa fofoqueira ou ruim. Soprado nas roupas de alguèm que esteja lhe incomodando.

Material:

- enxofre em pó 9 cuidado ao manipula-lo pois ele é tóxico ( use luvas e cubra o nariz com um pano).

- pó de pimentão ( páprica doce)

- assafétida ( encontrada em casas de artigos religiosos para Umbando ou Candomblé).


Misturar bem todos os ingredientes e guarde em um vidro esterelizado e bem seco.

2 comentários:

  1. quais o cuidado que devo ter com o po de sumiço dentro da minha casa

    ResponderEliminar
  2. Ola Ana me chamo Alexandre e gostei muito de seu Blog.... Me encantou muito suas informações sobre pós.... poderia me enviar mais algumas receitas de pó? sou do Brasil e aqui não existe literatura sobre o assunto, estas informações seriam muito importantes para mim.

    Abraços

    Alexandre Yamazaki
    mail : alexzaki@hotmail.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...