SOM

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Feitiço para Falar Bem




FEITIÇO PARA FALAR BEM

Este feitiço é excelente para aqueles que gaguejam ou parece que não conseguem verbalizar os seus pensamentos.

INGREDIENTES

1 Raminho de tomilho fresco ou 1/4 de colher de chá de tomilho seco mergulhado durante a noite em uma colher de sopa de óleo vegetal.
1 Cornalina

Esfregue o tomilho entre o polegar e o indicador até que o cheiro se agarre aos dedos.(Se optou pelo óleo, ponha uma gota no indicador.)
Esfregue o cheiro do tomilho ou o óleo na cornalina e depois use a pedra para traçar um pentagrama sobre a testa,outro sobre os lábios e outro sobre as garganta .
Segure a pedra e visualize uma luz amarela a brotar dela em direção á sua Terceira Visão.

RECITE:

Oh Saravasti, de enorme fluência,
Pela Lua e pelo Sol, dá-me eloquência.
Faz com que eu fale sem dificuldade
E os pensamentos saiam com facilidade.
Para que eles fluam sem restrição.
Torna perfeita a minha dicção.
Acaba com a incoerência e as divagações .
Dá ás minhas palavras perfeitas ligações ,
Para que eu comunique com facilidade.
Assim quero,assim será de verdade!

Traga a pedra consigo e passe-lhe os dedos sempre que sentir dificuldades em falar.
Ao mesmo tempo,reze em silêncio os dois primeiros versos da recitação a Saravasti:

Oh Saravasti,de enorme fluência,
Pela Lua e pelo Sol,dá-me eloquência.


FONTE-LIVRO-Magia Todos os Dias-DOROTHY MORRISON

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...